De virada, A.A. FIB é superada pelo Tempersul/Dracena pela Liga Paulista

[caption id="attachment_3168" align="aligncenter" width="750"]Foto: Claudinei Troiano / TV Fronteira Foto: Claudinei Troiano / TV Fronteira[/caption]

Em um jogo quente no Ginásio de Esporte Alaor Ferrari, em Dracena, o Tempersul/Dracena foi melhor e venceu a Associação Atlética FIB pela Liga Paulista de Futsal. Neste sábado (6), a equipe de Bauru saiu ganhando por 2 a 0, mas tomou a virada e acabou derrotado por 6 a 3. Com a vitória, os draceneses voltaram para a quinta colocação do Grupo B, enquanto, os bauruenses permanecem com quatro pontos, caindo para a sexta posição.

Os gols dos donos da casa foram marcados por Tatinho (duas vezes), Gleison, Ramon, Rick e Bicão. Por sua vez, os bauruenses descontaram com Taquá, Victor e Shaday.

A A.A. FIB volta a jogar no próximo dia 10, às 20h, contra o Pulo do Gato, no Ginásio Duduzão, em Bauru.

A primeira fase da Liga Paulista tem previsão de término no dia 28 de julho e é formada por dois grupos, um com sete e outro com oito equipes.

Os quatro melhores colocados classificam-se para a segunda fase. No Grupo A estão Sorocaba, AABB, Jales, Indaiatuba, Barueri, Paraíso (ex-Orlândia) e Mogi das Cruzes. Já no Grupo B tem Corinthians, Yoka, Tempersul/Dracena, Pulo do Gato, Hortolândia, A.A. FIB, Araraquara e Taubaté.

Por Murilo Rincon, do GloboEsporte.com





Parceiros