Embalada pela primeira vitória na Liga Paulista, A.A. FIB visita o Dracena 

IMG_3968Embalada pelos recentes resultados obtidos em Bauru pela Liga Paulista de Futsal, empate com o atual campeão Corinthians e goleada sobre o Hortolândia, a Associação Atlética FIB visita Tempersul/Dracena neste sábado (29), pela quarta rodada da fase de grupos do estadual. A partida ocorre, a partir das 20:15 horas, no Ginásio Alaor Ferrari, na cidade de Dracena.

"Fizemos um jogo fora de casa na estreia e não vencemos. Conseguimos nos recuperar nas partidas em casa e agora precisamos começar a pontuar fora dos nossos domínios para ficarmos ainda mais próximos da zona de classificação para a segunda fase", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Atualmente, os bauruenses ocupam a quinta posição do Grupo B, com quatro pontos ganhos em três jogos, e uma vitória sobre o Tempersul/Dracena não representaria um salto na tabela de classificação, isso porque, o quarto colocado, a Yoka/ACR/Sicredi/Unisal, somou oito pontos em quatro partidas.

Na terceira posição da chave, a ADC Ford/Taubaté, que encara Yoka/ACR/Sicredi/Unisal nesta rodada, tem nove pontos, também com quatro jogos disputados. O líder do grupo é o Corinthians, que já entrou em quadra cinco vezes, com 11 pontos; o vice-líder é o Pulo do Gato/Sanasa, com 10 pontos em cinco rodadas.

"Temos jogos a menos em relação as equipes que estão no G-4 e esse confronto contra o time de Dracena é um jogo chave para nossas pretensões de alcançar à classificação. Vamos em busca da vitória", garantiu Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho da equipe bauruense.

 

Jogador da A.A. FIB na Seleção da Rodada

Pela primeira vez na temporada 2017, a A.A. FIB teve um atleta indicado para a Seleção da Rodada da Liga Paulista. O representante bauruense entre os melhores jogadores que atuaram pelo estadual entre os dias 24 e 30 de abril é o ala Adaílton, autor de dois gols na vitória por 6 a 1 diante de Hortolândia.WhatsApp Image 2017-05-03 at 23.12.53





Parceiros