A.A. FIB reedita final do primeiro título na Copa TV Tem de Futsal

IMG_4172Para levantar a taça da Copa TV Tem de Futsal pela segunda vez, a Associação Atlética FIB terá que superar o mesmo rival da primeira conquista, em 2014. A equipe de Bauru encara Botucatu na final da edição 2017, reeditando a disputa do título de três anos atrás. O jogo de ida da decisão acontece nesta sexta-feira (05), às 20:00 horas, em Agudos.

"Embora seja o mesmo confronto, são momentos totalmente diferentes e muita coisa mudou nas duas equipes", pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Depois do título da Copa TV Tem de Futsal sobre Botucatu, a equipe de Bauru foi semifinalista em 2015 e vice-campeã na temporada passada. "No último ano, deixamos a taça escapar e temos que usar essa experiência para não cometermos os mesmos erros e chegarmos ao bicampeonato", disse Alemão.

O segundo encontro entre A.A. FIB e Botucatu, que decidirá qual equipe será a grande campeã do certame em 2017, está marcado para o dia 09 de maio, no município de Botucatu. Nessa temporada, a Copa TV Tem de Futsal reuniu 44 times da região centro-oeste do Estado de São Paulo.

 

Liga Paulista de Futsal

Sem tempo para descanso, a A.A. FIB viajará até Dracena no sábado (04), um dia após a final da Copa TV Tem, para enfrentar o Tempersul/Dracena pela quarta rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF). O jogo pelo estadual começa às 20:15 horas e será disputado no Ginásio Alaor Ferreira.





Parceiros