Categorias Menores: A.A. FIB/Ressaca faz primeiro teste para o Paulista

[gallery columns="2" ids="4,7,6,5"]

Em preparação para da Série A1 do Campeonato Paulista, as categorias menores da Associação Atlética FIB, que firmou uma parceira com o Ressaca Futebol Clube, também de Bauru, para a disputa do estadual, realizaram os primeiros testes da temporada durante jogos-treinos contra os times de futsal do Bauru Tênis Clube (BTC).

Ao todo, foram quatro amistosos entre as duas equipes nas das dependências do BTC, que terminaram com duas vitórias para a A.A. FIB/Ressaca, nas categorias Sub-12 e Sub-14; um empate, na categoria Sub-16, e um resultado positivo para o Bauru Tênis Clube, na categoria Sub-10.

"Os garotos já estavam treinando há um tempo e esses jogos tiveram muita importância para dar ritmo de jogo a todos os atletas", destacou Alexandre Previdello Xandele, coordenador do Ressaca Futebol Clube, parceiro da A.A. FIB nas categorias menores.

O início da Série A1 do Campeonato Paulista, antiga Série Ouro, que é promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), está previsto para o segundo semestre e os bauruenses participarão em cinco categorias: Sub-10; Sub-12; Sub-14; Sub-16 e Sub-18.

As equipes da A.A. FIB/Ressaca reúnem, além de atletas de Bauru, jogadores de Bariri, Dois Córregos, Pirajuí, Cafelândia e Itaí, selecionados depois das avaliações promovidas em março, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades de Bauru (FIB), com mais de 120 participantes.

 

Solidariedade

Cada jogador que participou dos amistosos entre A.A. FIB/Ressaca e Bauru Tênis Clube doou um litro de leite e toda a arrecadação foi encaminhada à Casa da Sopa da da Vila Dutra, no município de Bauru. Image 3545




Parceiros