Pelo segundo ano consecutivo, A.A. FIB é finalista da Copa TV Tem

IMG_2906Pela segunda temporada consecutiva, a Associação Atlética FIB é finalista da Copa TV Tem de Futsal, competição que reúne as principais equipes da região centro-oeste do Estado de São Paulo. Os bauruenses se classificaram para a final depois de derrotar Dois Córregos por 5 a 3, nesta terça-feira (02), no município de Botucatu.

Com um início arrasador, a A.A. FIB abriu uma boa vantagem sobre o rival nos primeiros minutos de jogo. Caíque e Murilo fizeram 2 a 0 para a equipe bauruense, no entanto, o resultado no fim de etapa inicial foi um empate em 2 a 2.

A igualdade no marcador ainda garantia a classificação da equipe de Bauru à decisão por conta da vitória por 5 a 2 no primeiro confronto, mesmo assim, os jogadores da A.A. FIB partiram para cima do adversário e voltaram a abrir dois gols de diferença; Taquá desempatou e Rodrigo fez 4 a 2.

O time de Dois Córregos até descontou, mas Vitor anotou o quinto gol bauruense, definindo o placar em 5 a 3 e selando a classificação da A.A. FIB - que ainda está tem 100% de aproveitamento após oito jogos - para a final da Copa TV Tem de Futsal pelo segundo ano.

"Todos os jogadores estão de parabéns pela garra demonstrada em quadra até aqui, que nos colocou em mais uma final. Agora faltam apenas duas batalhas para levantarmos a taça e não podemos relaxar", ressaltou Everton Carvalho da Silva, treinador da A.A. FIB, que foi campeã do torneio em 2014 e busca o segundo título.





Parceiros