A.A. FIB vence a primeira na Liga Paulista e encosta na zona de classificação

IMG_4123Foram necessárias três rodadas para a Associação Atlética FIB alcançar a primeira vitória na Liga Paulista de Futsal (LPF). Neste sábado (29), no Ginásio Duduzão, situado no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), a equipe bauruense derrotou Hortolândia por 6 a 1, chegou aos quatro pontos e subiu para quinta posição do Grupo B, encostando no bloco de quatro times que se classificam para a segunda fase.

Os visitantes, que chegaram a Bauru sem ter vencido nenhum confronto pela competição estadual, surpreenderam os bauruenses com menos de um minuto de jogo. O time de Hortolândia abriu o placar no Duduzão com William, quando o cronômetro marcava apenas 50 segundos.

Apesar do gol, os jogadores da A.A. FIB mantiveram a calma para envolver o adversário nas trocas de passe e anular as chances de contra-ataque. Aos seis minutos, Adailton empatou e aos 12, Shaday decretou a virada da equipe bauruense, que não precisou de muito esforço para manter o resultado de 2 a 1 até o intervalo.

No início da segunda etapa, foi a vez da A.A. FIB balançar a rede, novamente com Adailton, que agora tem três gols na Liga Paulista. Minutos depois, Caíque ampliou a vantagem para 4 a 1. A partir daí, o jogo ficou morno e só voltou a ter emoção a seis minutos do fim, com o quinto gol bauruense, anotado Rodrigo. Ainda deu tempo de Penayo fechar o placar em 6 a 1.

Com a goleada sobre Hortolândia, a A.A. FIB sobe para a quinta posição do Grupo B, com quatro pontos. O Pulo do Gato/Sanasa, quatro colocado, tem sete pontos; depois, aparecem Corinthians e Yoka/ACR/Sicredi/Unisal, ambos com oito, e a liderança está com a ADC Ford/Taubaté, que soma nove pontos.

Copa TV Tem de Futsal

A A.A. FIB também venceu na Copa Paulista de Futsal. No jogo de ida das semifinais, disputado nesta sexta-feira (28), a equipe de Bauru fez 5 a 2 sobre Dois Córregos, abrindo vantagem do empate para o segundo duelo, marcado para a próxima terça-feira (02), às 20:00 horas, na cidade de Botucatu.IMG_4134





Parceiros