A.A. FIB encara Dois Córregos na semifinal da Copa TV Tem de Futsal 

12Os quatro times que seguem na disputa do título da Copa TV Tem estão definidos. Campeã em 2014 e vice-campeã na temporada passada, a Associação Atlética FIB está novamente entre as quatro melhores e brigará pela segunda taça com Dois Córregos, Botucatu e Ibitinga.

Os finalistas serão conhecidos após jogos de ida volta e os bauruenses irão enfrentar Dois Córregos. A primeira partida da semifinal será disputada nesta sexta-feira (28), com local e horário ainda a serem definidos.

Para avançar à fase que antecede a grande decisão, a A.A. FIB passou pela fase de grupo com três vitórias em três rodadas e seguiu acumulando resultados positivos nas fases seguintes, estando invicta e com 100% de aproveitamento após seis jogos disputados. A equipe de Bauru já marcou 21 gols e sofreu apenas oito.

"Precisamos pensar que ainda faltam quatro jogos para chegarmos ao título e que esses números são importantes, porém, não garante a vitória. A receita para ficar com a taça é apresentar o que já estamos apresentando ao logo do campeonato", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

 

Liga Paulista

Um dia após a primeira partida da Copa TV Tem de Futsal, a A.A. FIB estará em quadra pela Liga Paulista de Futsal (LPF). A equipe bauruense enfrenta o novato Hortolândia, pela primeira vez no estadual, no sábado (29), às 19:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), com entrada gratuita.





Parceiros