Liga Paulista: A.A. FIB recebe o Corinthians no Ginásio Duduzão 

12A Associação Atlética FIB recebe o Corinthians pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal (LPF). A equipe bauruense encara o Timão neste sábado (22), a partir das 19:00 horas, no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Os ingressos para assistir ao jogo estão em preço promocional, todos os torcedores pagam somente R$ 20,00.

A última vez que o Corinthians esteve em Bauru, em junho de 2016, também pela fase inicial da Liga Paulista, era apenas um dos candidatos à levantar a taça no estadual e volta, agora, como o atual campeão Paulista e vencedor da Liga Nacional, título conquistado de maneira inédita no último ano.

"Os nossos jogadores sabem qual é a representatividade de uma vitória sobre uma equipe tradicional, que se apresenta como campeã das duas principais competições do futsal brasileiro, e não há dúvidas de que todos se dedicarão ao máximo para conquistá-la", garantiu Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Além dos títulos recentes, o Alvinegro ainda está invicto nesta Liga Paulista após três partidas e lidera o Grupo B com sete pontos, acumulando duas vitórias e um empate. Já a equipe de Bauru só jogou uma vez pelo estadual, na última quarta-feira (19), e sofreu um revés de 3 a 0 diante da ADC Ford/Taubaté, em Taubaté.

"O Corinthians divide o foco com a Liga Nacional, inclusive joga pela competição na segunda, e precisamos estar atentos durante toda a partida para aproveitar qualquer eventual descuido deles e somar os nossos primeiros pontos no estadual", disse Alemão, que tem a companhia do irmão Everton Carvalho na comissão técnica bauruense.

 

Recorde de público em 2016

O encontro entre A.A. FIB e Corinthians na última Liga Paulista marcou o recorde de público do Ginásio Duduzão na temporada passada. A partida foi bastante equilibrada, mas no final, o Timão, que tinha quatro jogadores da Seleção Brasileira no elenco, acabou levando a melhor, vendendo por 2 a 1 os bauruenses.





Parceiros