Em Taubaté, A.A. FIB tropeça na primeira rodada da Liga Paulista

[gallery columns="2" size="medium" ids="9,10"]

Assim como aconteceu nas duas últimas temporadas, a Associação Atlética FIB estreou na Liga Paulista de Futsal (LPF) atuando fora de Bauru. A largada dos bauruenses no estadual deste ano aconteceu nesta terça-feira (19), no município de Taubaté, com uma derrota por 3 a 0 com a ADC Ford/Taubaté.

As duas equipes, que estão no Grupo B, se reencontraram no Ginásio Vila Aparecida após dois anos. Em 2015, a A.A. FIB foi até o Vale do Paraíba e derrotou o rival de Taubaté por 2 a 1 pela primeira fase da Liga Paulista, no entanto, não conseguiu repetir o feito.

Depois de pressionar o time da casa no primeiro tempo, a equipe de Bauru se descuidou na defesa e abriu espaço para Deiguinho marcar para a ADC Ford/Taubaté. Na segunda etapa, a ansiedade em igualar o marcador só causou mais estragos para a A.A. FIB, que viu Dieguinho e Marcelo Paulista definirem o placar em 3 a 0.

 

Corinthians em Bauru

Na segunda rodada da Liga Paulista, a A.A. FIB irá receber o Corinthians em Bauru pela reabilitação. A partida da equipe bauruense contra o Timão, atual campeão Paulista e da Liga Nacional, será neste sábado (22), às 19:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Os ingressos para assistir ao jogo já estão a venda nas Faculdades Integradas de Bauru (FIB); na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) de Bauru e na loja Líder Sports, também de Bauru. Todas os torcedores irão pagar o valor de meia entrada: R$ 20,00.12





Parceiros