A.A. FIB avança na Copa TV Tem com 100% de aproveitamento

IMG-1404A conta para a Associação Atlética FIB confirmar a vaga na segunda fase da Copa TV Tem de Futsal era simples: somar um ponto contra Pirajuí, no encerramento da fase de grupos. No entanto, os bauruenses ignoraram a vantagem e derrotaram o adversário por 4 a 2, nesta terça-feira (04), em Vera Cruz, assegurando a primeira posição do Grupo F com 100% de aproveitamento.

O primeiro gol da A.A. FIB aconteceu logo nos primeiros minutos de jogo. Os árbitros mal haviam autorizado o início do confronto e o ala Caíque mandou a bola para a rede para inaugurar o marcador. O segundo tento da equipe de Bauru veio aos dez minutos, em uma bela cobrança de falta de Taquá.

O time de Pirajuí reagiu rápido após sofrer o segundo gol e conseguiu diminuir ainda no primeira etapa. Na volta do intervalo, os pirajuienses chegaram ao empate.

Embora o resultado de 2 a 2 fosse suficiente para garantir a classificação, os jogadores da A.A. FIB não se contentaram com a igualdade e desempataram cinco minutos depois, em uma outra cobrança de falta, convertida por Rodrigo. A quatro minutos do fim, Murilo fez 4 a 2, dando números finais ao placar.

Com o terceiro resultado positivo em três rodadas, a equipe Bauru terminou a primeira fase da Copa TV Tem de Futsal da liderança do Grupo F, com nove pontos ganhos. O ataque da A.A. FIB marcou 10 gols na fase de grupos e a defesa foi superada apenas quatro vezes. Os duelos da segunda fase ainda não foram definidos.





Parceiros