Líder isolada, A.A. FIB encara Pirajuí pela Copa TV Tem de Futsal 

IMG_3972A classificação da Associação Atlética FIB para a segunda fase da Copa TV Tem de Futsal está bem próxima de ser concretizada. Líder isolada do Grupo F, a equipe de Bauru precisa somar um ponto diante do time de Pirajuí, nesta terça-feira (04), às 20:30 horas, em Vera Cruz, no encerramento da primeira fase, para selar a vaga.

"Conquistamos essa vantagem graças ao que apresentamos nas rodadas anteriores, mas não podemos nos acomodar e precisamos manter o mesmo ímpeto em busca da vitória", alertou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

A equipe bauruense chegou à liderança do Grupo F depois de aplicar uma goleada por 4 a 1 sobre Reginópolis na estreia e de derrotar Presidente Alves por 2 a 1 na rodada seguinte; a A.A. FIB – que ainda está com 100% de aproveitamento – soma seis pontos e possui um saldo de quatro gols positivos.

A segunda posição da chave está dividida entre Pirajuí, que tem três pontos ganhos e um gol de saldo, e Reginópolis, que tem os mesmos três pontos, porém, um saldo negativo de dois gols. Os dois times ainda têm chances de classificação, já Presidente Alves ainda não pontuou e está fora da briga por uma vaga na segunda fase.

Esse ano, a Copa TV Tem de Futsal teve 44 postulantes ao título. Os participantes foram divididos em 11 grupos e durante a fase inicial, as equipes irão encarar os rivais da mesma chave em turno único; os dois melhores de cada grupo avançarão à fase seguinte. A A.A. FIB ficou com a taça em 2014 e foi vice-campeã em 2016.





Parceiros