Pela Copa TV Tem, A.A. FIB alcança a segunda vitória consecutiva

IMG_6128Exatamente 72 horas depois da estreia com vitória na edição 2017 da Copa TV Tem de Futsal, a Associação Atlética FIB, campeã do torneio em 2014 e vice na temporada passada, voltou à quadra para a segunda rodada da fase de grupos. Os bauruenses enfrentaram, nesta sexta-feira (31), o time de Presidente Alves, na cidade de Garça.

Com os resultados da rodada de abertura, a A.A. FIB, que derrotou Reginópolis por 4 a 1, iniciou o confronto contra Presidente Alves, que perdeu de Pirajuí por 4 a 2, na liderança do Grupo F e enquanto a equipe de Bauru buscava manter os 100% de aproveitamento e a primeira colocação, o adversário tentava somar os primeiro pontos e sair da lanterna.

Embora a posição das duas equipes na tabela de classificação fossem opostas, o embate se apresentou bastante equilibrado do início ao fim. A vitória bauruense foi apertada, 2 a 1, com um gol anotado pelo ala Taquá, em sua terceira temporada consecutiva na A.A. FIB, e por Adailton, reforço apresentado no início da pré-temporada 2017, que marcou o primeiro gol com a camisa da equipe de Bauru.

O segundo resultado positivo no segundo jogo pela fase de grupos da Copa TV Tem de Futsal, que reúne 44 participantes, manteve a A.A. FIB no topo do Grupo F, com seis pontos conquistados e quatro gols de saldo. O time de Presidente Alves segue sem pontuar, ocupando a última posição da chave.

O encerramento da primeira fase da competição ocorre nesta terça-feira (04) e o último duelo da A.A. FIB será contra Pirajuí. O jogo está marcado para o município de Vera Cruz e bola irá rolar a partir das 20:30 horas.





Parceiros