Atletas da A.A. FIB fazem treino regenerativo antes do 2º jogo da Copa TV Tem 

Image 2017-03-24Antes da segunda rodada da fase de grupos da Copa TV Tem de Futsal, marcada para esta sexta-feira (31), os atletas da Associação Atlética FIB fizeram um treino regenerativo na piscina da clínica de fisioterapia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A atividade foi comandada por Ludmila Castros, fisioterapeuta da equipe bauruense.

"Além da regeneração, esse trabalho na piscina também proporciona o relaxamento da musculatura dos jogadores. É uma atividade indicada para ser feita após as partidas", explicou a fisioterapeuta.

O elenco da A.A. FIB fará a segunda partida oficial em um intervalo de 72 horas. A equipe de Bauru estreou na Copa TV Tem de Futsal na última terça (28), com uma vitória por 4 a 1 sobre Reginópolis, e nesta sexta, entrará em quadra às 20:30 horas, para enfrentar o time de Presidente Alves, no município de Garça, pela segunda rodada da fase de grupos.

Com o resultado positivo na rodada de abertura, os bauruenses lideram o Grupo F, a frente do time de Pirajuí, segundo colocado da chave, graças ao saldo de gols. Reginópolis e Presidente Alves não somaram pontos.

A edição 2017 da Copa TV Tem de Futsal reúne 44 equipes da região centro-oeste Paulista; os participantes foram divididos em 11 grupos e irão encarar os rivais da mesma chave na primeira fase em turno único. A A.A. FIB é a atual vice-campeã do torneio e ficou com a taça pela primeira vez em 2014.





Parceiros