A.A. FIB começa edição 2017 da Copa TV Tem com goleada

Image-2807O retrospecto recente da Associação Atlética FIB na Copa TV Tem de Futsal é muito bom. A equipe, representante de Bauru no certame, foi campeã em 2014; semifinalista no ano seguinte e vice-campeã na temporada passada. E a estreia dos bauruenses na edição 2017 do torneio, que tem 44 participantes, foi com goleada.

Em Arealva, no Ginásio Euclides Pinheiro da Silva, a A.A. FIB encarou Reginópolis pela primeira rodada do Grupo F, e venceu o adversário por 4 a 1, com gols de Caíque, Murilo e Penayo, que balançou as redes duas vezes. No outro jogo da chave, Pirajuí fez 4 a 2 sobre Presidente Alves.

"Mesmo com um elenco bem diferente daquele que foi vice-campeão em 2016, temos ciência de que podemos lutar pelo título novamente e colocamos como meta para esse primeiro semestre levantar a taça da Copa TV Tem pela segunda vez", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Apenas seis jogadores que participaram da conquista da segunda colocação na última Copa TV Tem de Futsal permanecem atuando pela equipe de Bauru, que, em fevereiro, apresentou 12 reforços e promoveu dois jovens bauruenses formados em suas categorias menores ao elenco principal.

A segunda partida da A.A. FIB, líder do Grupo F graças ao saldo de gols, pela primeira fase competição será diante do time de Presidente Alves, que ainda não pontuou. O duelo será disputado nesta sexta-feira (31), a partir das 20:30 horas, no município de Garça.





Parceiros