Estreia da A.A. FIB na Liga Paulista está marcada para abril

IMG_389Embora a bola já esteja rolando pela edição 2017 da Liga Paulista de Futsal, a estreia da Associação Atlética FIB no certame acontecerá apenas em abril. Os bauruenses estarão em quadra pela primeira vez pelo estadual no próximo dia 19, quando irão encarar a ADC Ford/Taubaté, às 19:00 horas, no Ginásio Vila Aparecida, na cidade de Taubaté.

"Essa estreia tardia nos dá a oportunidade de estendermos um pouco mais a pré-temporada e ainda observarmos os adversários em ação. Em contrapartida, precisamos movimentar os jogadores em amistosos, como já temos feito, para não ficarmos atrás no ritmo de jogo", analisou o treinador bauruense, Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

O torcedor da A.A. FIB terá a oportunidade de ver a equipe atuando em seus domínios na rodada seguinte, contra o Corinthians, campeão da Liga Paulista e vencedor da Liga Nacional de Futsal no último ano. O jogo contra o Timão será no dia 22 de abril, às 19:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

"Em 2016, recebemos o Corinthians em Bauru depois de muito tempo e batemos o recorde de público do Duduzão na temporada. Acredito que esse ano não será diferente e, além do fato de estrear em casa diante de um time que defende os principais títulos do país, o grande público será outro fator motivador", assegurou Alemão.

A tabela completa da primeira fase da Liga Paulista, com todos os jogos da A.A. FIB, está disponível no site: www.ligapaulistafutsal.com.br. Os bauruenses estão no Grupo 2, que tem, além de Corinthians e ADC Forde/Taubaté, Yoka/ACR/Unisal/Sicredi; Pulo do Gato/Sanasa; Tempersul/Dracena e os novatos Hortolândia e Araraquara.

As equipes se enfrentarão em dois turnos, ida e volta, e os quatro primeiros colocados da chave garantem vaga nas quartas de final do estadual, que teve como jogo de abertura a vitória do Paulo do Gato/Sanasa por 3 a 2 sobre o Tempersul/Dracena, em Campinas.





Parceiros