No Ginásio Duduzão, A.A. FIB derrota Dracena em jogo-treino

WhatsApp Image 2017-03-16 at 22.59Depois de superar Garça no primeiro amistoso do ano, a Associação Atlética FIB disputou um novo jogo-treino nesta quinta-feira (16) e conquistou outra vitória. Jogando no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os bauruenses fizeram 6 a 2 sobre Tempersul/Dracena, que também está no Grupo 2 da Liga Paulista de Futsal.

Respeitando a cronometragem das partidas oficiais, a primeira etapa do amistoso foi bastante equilibrada, mas a A.A. FIB conseguiu ir para os vestiários com vantagem no marcador. Com dois gols de Rodrigo e um de Vitão, dois reforços apresentados para essa temporada, a equipe de Bauru encerrou o primeiro tempo vencendo por 3 a 2.

Logo no início da etapa complementar, o ala Caíque, que renovou com A.A. FIB, ampliou a vantagem, e os reforços Penayo e Adailton fecharam a contagem em 6 a 3. "A segunda vitória no segundo amistoso da pré-temporada confirma que os jogadores assimilaram o que foi passado durante os treinos e nos faz projetar uma temporada vitoriosa", disse o técnico bauruense Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Na Liga Paulista, além do Tempersul/Dracena, a A.A. FIB terá pela frente na primeira fase o Corinthians, atual campeão estadual e da Liga Nacional, a Yoka/ACR/Unisal/Sicredi; o Pulo do Gato/Sanasa; a ADC Ford/Taubaté e os novatos Hortolândia e Araraquara.

 

Avaliação para as categorias menores

Em parceria com o Ressaca Futebol Clube, também de Bauru, a A.A. FIB irá promover neste sábado (18), a partir das 13:00 horas, no Ginásio Duduzão, uma seletiva de jogadores nascidos entre 1999 e 2008, afim de formar elencos para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista nas categorias Sub-18; Sub-16; Sub-14; Sub-12 e Sub-10.

A inscrição para a seletiva será realizada no ginásio, 30 minutos antes do início dos testes, e o participante precisará apresentar RG e atestado de saúde e doar um litro de leite, que será encaminhado à Casa da Sopa da Vila Dutra, de Bauru. Cada jogador deve portar o próprio material de treino (camisa, shorts, meião, tênis e caneleira).

AA FIBRessaca





Parceiros