Para encerrar 3ª semana de treinos, A.A. FIB enfrentará rival regional

IMG_4043O encerramento da terceira semana da pré-temporada da Associação Atlética FIB será em um jogo-treino contra um rival regional. Nesta sexta-feira (10), a partir das 20:00 horas, a equipe enfrentará Garça no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A torcida terá entrada gratuita no ginásio para assistir ao amistoso.

O adversário dos bauruenses é um velho conhecido do técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que antes de comandar da A.A. FIB, foi goleiro do lendário time RCG/Garça, que já disputou a Liga Nacional de Futsal, a maior competição da modalidade no Brasil. O ala Taquá, em sua terceira temporada em Bauru, também já defendeu o clube garcense.

"Iremos enfrentar neste jogo-treino um time de muita história dentro do futsal; será uma excelente oportunidade para observarmos como nosso elenco irá se comportar depois desse período de treinos e também avaliar os aspectos que deverão ganhar mais atenção na sequência da pré-temporada", disse Alemão, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

A primeira partida oficial da A.A. FIB no ano deve ocorrer ainda este mês, na abertura da Liga Paulista, cuja rodada inicial está prevista para 14 de março. A equipe de Bauru está no Grupo 2 do estadual, junto com Corinthians; Yoka/ACR/Unisal/Sicredi; Tempersul/Dracena; Pulo do Gato/Sanasa; ADC Ford/Taubaté; Hortolândia e Araraquara.





Parceiros