A.A. FIB dará uma pausa na pré-temporada durante o Carnaval 

WP_20160806_11_55_02_ProApós a conclusão da segunda semana de treinos, nesta sexta-feira (24), a Associação Atlética FIB dará uma pausa na pré-temporada para o feriado de Carnaval. Os jogadores bauruenses retornarão às atividades na quarta-feira (01), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades de Integradas de Bauru (FIB).

"O elenco está treinando sem folgas desde a apresentação, no último dia 13, por isso, a programação prevê uma folga maior aos jogadores, que coincide com o Carnaval", justificou o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

Com um hiato nos treinos para as competições oficiais de 2017 nos mesmos dias da maior festa popular do Brasil, os jogadores da equipe de Bauru foram orientados sobre as ressalvas para conciliar o descanso, a preparação e a folia.

"Embora os atletas do nosso grupo sejam bastante conscientes e responsáveis, todos recebem constantemente uma série de orientações para que os trabalhos da pré-temporada não sejam desperdiçado por abusos extra quadra, seja no Carnaval ou em qualquer outro dia de folga", ressaltou o treinador bauruense.

A primeira partida da A.A. FIB no ano deve acontecer na segunda quinzena de março, com o início da Liga Paulista, marcado para o próximo dia 19. Os bauruenses fazem parte do Grupo 2 do estadual, ao lado de Corinthians; Yoka/ACR/Unisal/Sicredi; Tempersul/Dracena; Pulo do Gato/Sanasa; ADC Ford/Taubaté; Hortolândia e Araraquara.





Parceiros