A.A. FIB anuncia os primeiros nomes para a temporada 2017 

Renova AA FIBCom a apresentação oficial marcada para segunda-feira (13), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), a Associação Atlética FIB anunciou os primeiros nomes para temporada 2017. Seis jogadores que encerram o último ano no plantel bauruense renovaram e irão seguir defendendo a equipe.

O experiente ala Taquá, com passagens por RGC/Garça, Rio Preto Futsal e Wimpro/Guarulhos, permanecerá em Bauru pela terceira temporada consecutiva e será o jogador com mais tempo de casa do elenco. O ala Caíque e o pivô Preto, que estavam no Itapeva/II Exército antes de serem apresentados pela A.A. FIB em 2016, também renovaram.

"Pela experiência desses três atletas e pelo tempo em que estão defendendo a nossa equipe, eles terão papel fundamental na liderança dentro e fora de quadra", ressaltou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Os outros três remanescentes da temporada passada são formados nas categorias menores da equipe bauruense e ainda possuem idade para disputar as competições Sub-20: o goleiro Pedro e o pivô Guilherme, integrados ao elenco adulto da A.A. FIB no segundo semestre de 2015, e o ala Felipe Yamamoto, que está no elenco principal desde junho.

"Apesar da pouca idade, esses garotos tem uma ligação muito forte com a A.A. FIB, afinal, além do período no elenco adulto, todos possuem passagens vitoriosas pelas equipes menores", pontuou o treinador bauruense.

O fixo Victor e os alas Misael e Leandro, destaques da equipe de Bauru na temporada anterior, foram apresentados pela ADC Intelli, uma das maiores forças do futsal brasileiro, bicampeã da Liga Nacional, tricampeã da Liga Paulista e campeã da Taça Libertadores da América de Futsal de 2013. Em 2016, a A.A. FIB também teve quatro jogadores que se transferiram para a Europa.





Parceiros