Troféu Ligado 2017: A.A. FIB será premiada em quatro categorias 

WP_211222Há poucos meses, a Associação Atlética FIB era premiada com a principal honraria do esporte bauruense. Em dezembro, a equipe que representa Bauru na elite do futsal paulista, nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos do Interior, venceu cinco categorias do Troféu Ligado no Esporte, entregue ininterruptamente desde 1979, graças aos resultados obtidos em 2015.

Os vencedores da edição 2017 do Troféu Ligado, referente às conquistas da 2016, já foram definidos e a A.A. FIB será laureada novamente. O ala canhoto Misael foi eleito o Melhor Jogador de Futsal; o fixo Victor ganhou como Atleta Revelação; Everton Carvalho da Silva, o Alemão, foi o escolhido como o Melhor Técnico e Alfredo Lima, como o Melhor Dirigente.

Apresentado recentemente pela ADC IntelliMisael foi o artilheiro da A.A. FIB nas temporadas 2015 e 2016, quando faturou, ainda, a artilharia da Copa TV Tem de Futsal. O fixo Victor, que também se transferiu para o time intelliano, disputou sua primeira temporada na categoria adulto pela equipe de Bauru, encerrando o ano com quatro gols.

O treinador da A.A. FIB recebeu o Troféu Ligado no Esporte em 2016 como o Melhor Técnico da Categoria Sub-17, e agora, repete o feito atuando na categoria principal. "Ser premiado uma vez já é uma honra e ser vencedor pelo segundo ano consecutivo é indescritível", afirmou Alemão.

Alfredo Lima, atualmente presidente da A.A. FIB, será outro representante da equipe que receberá a segunda estatueta. Lima integrou a galeria de vencedores da primeira edição do Troféu Ligado no Esporte, há 38 anos, quando ainda trabalhava com times do futebol amador da cidade de Bauru.




Parceiros