Redes Sociais: A.A. FIB ultrapassa a marca de 7,6 mil seguidores

Sem títuloA Associação Atlética FIB iniciou 2017 como encerrou a temporada passada: comemorando conquistas fora das quatro linhas. Em 2016, a equipe bauruense foi premiada em cinco categorias do Troféu Ligado no Esporte, entregue aos destaques esportivos da cidade de Bauru, e, agora, celebra o crescimento nas redes sociais.

Neste mês, a A.A. FIB ultrapassou a importante marca de 7,6 mil seguidores nas redes sociais. Os torcedores estão divididos entre a página no Facebook, que soma 6.260 mil curtidas, e o perfil oficial no Instagram, com 1.428 seguidores.

Em seu perfil no Instagram, a equipe de Bauru prioriza a divulgação de fotos com legenda curtas, geralmente direcionando ao seu site oficial ou às matérias publicadas em outros portais especializados em futsal. As postagens da A.A. FIB nesta rede social recebem, em média, 50 curtidas dos seguidores.

Já em sua página oficial no Facebook, além das fotos, a equipe bauruense também apostas em vídeos, especialmente na transmissão dos jogos no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), ao vivo. O número de espectadores das partidas transmitidas pela rede social passa de 1,1 mil torcedores.

 

Site oficial

Além da interação dos torcedores através das redes sociais, a A.A. FIB ainda abastece seu site oficial com notícias sobre treinos e jogos. Desde 2015, a atualização da página é feita diariamente.

O endereço eletrônico do site oficial da equipe de Bauru é www.aafib.com.br; o acesso à página no Facebook pode ser feito pelo link: facebook.com/fibfutsalbauru e no Instragram, a conta da A.A. FIB é @fibfutsalbauru.




Parceiros