Avaliações para elenco adulto da A.A. FIB entram na reta final 

WhatsApp Image 2017-01-16 at 14.22.41As avaliações em quadra de novos jogadores para o elenco adulto da Associação Atlética FIB entraram na reta final. Os testes, que são aplicados no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), tiveram início no dia 10 de janeiro e o encerramento está marcado para a sexta-feira (27).

"Embora os testes em quadra tenham começado há 15 dias, a seletiva teve início em meados de dezembro, quando abrimos o período para serem enviados os currículos dos atletas por e-mail. Nós fizemos a primeira seleção online", destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, o treinador da A.A. FIB.

Os jogadores que tiveram o currículo selecionado por Alemão e pelo seu irmão, Elton Carvalho, seu companheiro na comissão técnica da equipe de Bauru, foram convocados para dois dias de atividades em quadra e, durante esse período, puderam participar de quatro treinos com bola no Ginásio Duduzão.

"Eu e o Elton acompanhamos atentamente todos os treinos desde as primeiras avaliações em quadra e assim será até a conclusão, nesta sexta. A partir da aí, vamos nos reunir para debater quais foram os atletas que mais se destacaram durante a seletiva e passar os nomes à diretoria", explicou Alemão.

Na temporada 2016, dois jogadores que vestiram a camisa na A.A. FIB – o fixo Victor e goleiro Paulo – nas principais competições do futsal do Estado de São Paulo, como Liga Paulista, Copa Paulista e Jogos Abertos do Interior, foram selecionados para o elenco principal através de uma seletiva similar.





Parceiros