Segunda semana da seletiva da A.A. FIB é concluída em Bauru 

IMG-0003A segunda semana de avaliações em quadra da seletiva de jogadores para o elenco adulto da Associação Atlética FIB foi encerrada nesta sexta-feira (21). Os testes, que acontecem no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), serão retomados na segunda-feira (23) e concluídos no próximo dia 27.

"Estamos trabalhando sem folga desde o início da seletiva no dia 10 de janeiro e mesmo que não estejamos avaliando os jogadores em quadra, estamos discutindo os nomes que se descaram nos testes. É um trabalho bastante minucioso", revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da equipe bauruense.

O treinador tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB, com quem divide a tarefa de recrutar os melhores participantes das avaliações para integrar o elenco adulto que disputará a Liga Paulista, a Copa Paulista, os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior durante a temporada 2017.

Em 2016, dois atletas que defenderam a equipe de Bauru foram selecionados pelos irmãos Carvalho através de uma seletiva. "O fixo Victor e o goleiro Paulo foram destaques nas avaliações do ano passado e mostraram que valeram nossa aposta pelas atuações que tiveram ao longo da temporada", pontuou Alemão.

Para as avaliações desse ano, a A.A. FIB recebeu mais de 150 inscrições online; a comissão técnica captou as melhores fichas técnicas entre os inscritos e convocou os atletas para os testes em quadra, que foram divididos em ciclos, com dois dias de atividades no Ginásio Duduzão; cada etapa dos testes reuniu 20 jogadores.





Parceiros