Pela segunda semana, A.A. FIB avalia novos atletas em quadra

Image-013315Pela segunda semana consecutiva, o Ginásio Duduzão, situado no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), tem recebido atletas que participam da seletiva de jogadores para o elenco adulto da Associação Atlética FIB. A avaliação dos atletas é feita pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, que formam a comissão técnica da equipe bauruense.

"Cada atleta que teve o currículo, que nós recebemos por e-mail, selecionado permanece dois dias em análise e tem a oportunidade de participar de quatro atividades, todas realizadas em quadra", detalhou treinador da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que avaliou todas as fichas técnicas enviadas online; foram mais de 150 currículos recebidos pela equipe.

Para cada etapa da seletiva, os irmãos Carvalho convocam 20 jogadores para participar dos treinos no Ginásio Duduzão, sendo sempre cinco atletas de Bauru e outros 15 das mais variadas cidades. "Temos recebido garotos inclusive de outros estados, como Rio de Janeiro e Minas Gerais", destacou Alemão.

A seletiva de jogadores que possam vestir a camisa da A.A. FIB durante a temporada 2017 irá se encerrar no próximo dia 27 de janeiro. No ano passado, o fixo Victor, autor de três gols na Copa Paulista, e o goleiro Paulo, titular em várias oportunidades, integraram o plantel adulto da equipe bauruense depois de participarem da seletiva.





Parceiros