Treinadores da A.A. FIB iniciam avaliação de atletas em quadra

img_7123A comissão técnica Associação Atlética FIB iniciou, nesta terça-feira (10), a avaliação dos jogadores em quadra, visando selecionar novos talentos para o elenco adulto. Os testes dos atletas que tiveram o currículo (enviado por e-mail) selecionado prosseguem até o dia próximo dia 27 no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

"Durante esse período de avaliações em quadra, nós vamos realizar treinos táticos e coletivos, assim, teremos a oportunidade de observar e analisar a desenvoltura dos jogadores dentro das quatro linhas", explicou Everton Carvalho da Silva, o treinador da A.A. FIB,  que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Para o primeiro ciclo de testes no Ginásio Duduzão, os comandantes da equipe bauruense selecionaram 20 jogadores, sendo que cinco são da cidade de Bauru. O grupo será avaliado pelos irmãos Carvalho durante dois dias.

"Tivemos a grata satisfação de ter mais de 150 jogadores que demonstraram interesse em participar dessa seletiva. Já analisamos todos os e-mails recebidos e iremos convocar 20 jogadores por vez para vir até o Ginásio Duduzão. Lembrando que cada grupo participará dos treinos, em dois períodos, por dois dias", reforçou Alemão.

Na temporada passada, os atletas Victor, autor de três gols na Copa Paulista, e o goleiro Paulo, titular após a transferência de Thiago Soares para um clube da primeira divisão da Espanha e a lesão de Pedro, reforçaram o elenco adulto da A.A. FIB depois de participar da seletiva promovida pela comissão técnica bauruense.





Parceiros