Ainda dá tempo para se inscrever na seletiva de jogadores da A.A. FIB 

futsal2017_peneiraA Associação Atlética FIB irá promover avaliações afim de recrutar jogadores que possam compor seu elenco adulto durante essa temporada. Os testes ocorrerão entre os dias 10 e 27 deste mês no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e os interessados em participar devem enviar currículo para o e-mail: aafibbauru@gmail.com.

A comissão técnica da equipe bauruense, composta pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, está analisando todos os currículos recebidos através do e-mail e entrará em contato com os jogadores selecionados para participar de testes em quadra, que serão divididos em ciclos, possivelmente de dois dias, com 30 participantes.

"Ressaltamos que os atletas que pretendem participar da seletiva devem estar aptos para a prática esportiva e também que a equipe não se responsabilizará por lesões ocorridas durante os testes", destacou Luís Francisco Faustini, diretor de futsal da A.A. FIB.

Os participantes da seletiva deverão portar o próprio material esportivo (shorts, camisa, meião, caneleira e tênis) e pagar uma pequena taxa de inscrição, de R$ 15,00 para os aletas de Bauru e de R$ 50,00 para jogadores que precisarão ficar no alojamento da equipe bauruense; o valor dará direito ao pouso, café da manhã, almoço e janta.

 

Informações do currículo  

No currículo envaido para análise da comissão técnica da A.A. FIB, os atletas devem descrever suas informações básicas – idade, altura, peso e posição  –; dados da carreira – clubes que defendeu, campeonatos disputados e títulos conquistados – e meios de contato, especialmente o número de telefone.





Parceiros