Com seletiva de jogadores em janeiro, A.A. FIB segue recebendo currículos

futsal2017_peneiraCom seletiva de novos jogadores que possam compor o elenco adulto em 2017 marcada para janeiro, a Associação Atlética FIB segue recebendo currículos de atletas. Aqueles que forem selecionados pela comissão técnica da equipe bauruense serão convidados para participar de avaliações no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), entre os dias 10 e 27 do próximo mês.

"Como visamos a montagem do elenco adulto para a próxima temporada, vamos priorizar os jogadores com mais de 18 anos, entretanto, não há impedimentos para que atletas mais jovens se inscrevam na seletiva. Todos os currículos serão analisados", assegurou Luís Francisco Faustini, o Garrincha, diretor de futsal da A.A. FIB.

Os jogadores que pretendem participar das avaliações da equipe de Bauru devem enviar o currículo para o e-mail: aafibbauru@gmail.com. É necessário descrever as informações básicas, como idade, altura, peso e posição, e dados da carreira, por exemplo, clubes que defendeu e competições disputadas. Os atletas não devem esquecer de colocar no e-mail seus meios de contato, especialmente o telefone.

"Lembrando que todos os jogadores devem estar aptos à pratica de esporte e que a Associação Atlética FIB não se responsabiliza pelas lesões ocorridas durante os testes", destacou Garrincha. Os atletas também precisam portar seu próprio material de treino: shorts, camisa, meião, caneleira e tênis.

 

Avaliação em quadra

As avaliações no Ginásio Duduzão serão dividas em ciclos. A comissão técnica da A.A. FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, irão avaliar 30 jogadores em cada ciclo, sendo que cinco vagas em cada etapa serão destinadas para jogadores de Bauru.

Aos bauruenses que participarem da seletiva será cobrada uma taxa simbólica de R$ 15,00; já os atletas que tiverem a necessidade de ficar no alojamento da A.A. FIB durante os testes, terão que pagar uma taxa de R$ 50,00, mediante depósito bancário, e, além do pouso, terão direito a café da manhã, almoço e jantar.





Parceiros