Torneio de futsal Sub-20 promovido pela A.A. FIB é finalizado 

wp_20161220_20_33_23_proAs atividades em quadra da Associação Atlética FIB em 2016 finalmente chegaram ao fim. O elenco principal se despediu da temporada em novembro, após encerrar a participação na Copa Paulista entre os oito melhores classificados, e a Copa Integração, promovida pela equipe para atletas e times Sub-20 de Bauru, foi finalizada nesta quinta-feira (22), no ginásio da Escola Estadual Stela Machado.

O torneio Sub-20 organizado pela A.A. FIB teve seis equipes participantes e reuniu 40 jovens atletas bauruenses. Na primeira fase, os times se enfrentaram em turno único e os quatro com mais pontos somados formaram as semifinais, que foram disputadas em partida única. O grande campeão da Copa Integração também foi conhecido em jogo único, ocorrido na Escola Estadual Stela Machado.

"O resultado é que menos importa neste tipo de torneio, que tem como finalidade principal movimentar as equipes Sub-20 de Bauru e realmente promover uma interatividade entre os atletas. O saldo foi amplamente positivo, porque, mesmo em clima amistoso, aconteceram belos embates", pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe principal da A.A. FIB, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

A rodada inaugural da Copa Integração Sub-20 aconteceu no último dia 14 e, no total, foram nove dias de disputas. "Gostaríamos de agradecer a Diretoria da A.A. FIB, o Neto Ranieri, o Garrincha, o Nivaldo e o Lima; a Diretoria AA Esporte e Vida, através da Ana Alice e do Xaides; a Diretoria do Ressaca, através do Alexandre Previdello, o Corcel; a SEMEL Bauru e a Diretoria Stela Machado", finalizou Alemão.




Parceiros