Com quatro indicações, A.A. FIB será premiada no "Oscar" do esporte bauruense

 

[caption id="attachment_2859" align="aligncenter" width="700"]foto: Vilma Borges/Divulgação foto: Vilma Borges/Divulgação[/caption]

Embora tenha se despedido das quadras em 2016 no último mês, depois de disputar seis competições na temporada, a Associação Atlética FIB irá encerrar o ano levantando taças. A equipe será premiada em quatro categorias do tradicional Troféu Ligado, considerado o "Oscar" do esporte bauruense. A cerimônia de premiação ocorre nesta quarta-feira (21), a partir das 20:00 horas, no Teatro Municipal de Bauru.

A A.A. FIB receberá os troféus de "melhor atleta de futsal", com o goleiro Luccas, hoje no Floripa Futsal (SC); de “atleta revelação Sub-17”, com Gabrielzão, que fez parte da equipe bauruense Sub-17 campeã da Série A3 do Campeonato Paulista; de “melhor técnico da categoria Sub-17”, com Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e também de “melhor dirigente”, com Luis Francisco Faustini, o Garrincha.

"Mesmo sendo um prêmio individual, não há como não dividir os méritos e a honra de receber o Troféu Ligado com os atletas, com a comissão técnica e com a diretoria, que estará representada pelo Garrincha na premiação. Essa é uma conquista de todos nós", assegurou Everton Carvalho da Silva, que comanda a equipe adulta da A.A. FIB, auxiliado pelo irmão Elton Carvalho, desde junho de 2015.

Para escolher os vencedores, a comissão organizadora do Troféu Ligado - promovido pelo Projeto Cidade, com apoio do Jornal da Cidade de Bauru, da Rádio Auri Verde e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) de Bauru - analisou os resultados obtidos na temporada 2015. O prêmio, idealizado pelo Ubiratan Alves da Silva, o Bira, é entregue sem interrupções desde 1979.




Parceiros