Média de gols marcados da A.A. FIB na Copa Paulista foi de dois por jogo 

img_8709A Associação Atlética FIB se despediu da edição do 2016 da Copa Paulista nas quartas de final, depois de dois resultados negativos contra a AABB/Mapfre no mata-mata. Ao longo da segunda competição de futsal mais importante do Estado de São Paulo, a equipe de Bauru entrou em quadra oito vezes e a média de gols marcados ficou em dois por partida.

Os bauruenses só ficaram abaixo da média três vezes, na vitória por 1 a 0 sobre a Intelli/Orlândia na estreia, na tropeço por 3 a 1 diante do Dracena/Tempersul/Alta Paulista, na segunda rodada, e na primeira partida das quartas de final, que terminou 2 a 0 para AABB/Mapfre. Nas outras cinco partidas, a A.A. FIB, balançou as redes, no mínimo, duas vezes.

O time de Orlândia voltou a ser derrotado pela equipe bauruense, por 2 a 1, na terceira rodada da fase de grupos. Também na primeira fase, a A.A. FIB fez mais dois gols contra o Dracena/Tempersul/Alta Paulista (na derrota por 6 a 2, em Bauru) e ainda marcou oito vezes sobre o Pompeia (no empate em 3 a 3, em Bauru, e na vitória por 5 a 4, em Pompeia).

E depois de passar em branco na abertura do playoff de quartas de final, a equipe de Bauru fez dois gols na AABB/Mapfre, no revés por 5 a 2 no segundo confronto, totalizando 16 gols marcados em oito partidas, equivalente a média de dois por jogo.

O maior goleador da A.A. FIB na Copa Paulista foi o ala destro Lê, com quatro gols. "Fico muito feliz pela artilharia. É claro que tenho a ajuda de todos meus companheiros, mas acredito que os gols sejam fruto de minha dedicação. Estou muito feliz aqui, espero melhorar e fazer muito mais gols com a camisa da FIB na temporada que vem", garantiu o artilheiro.

O ala Caíque e o fixo Victor ficaram na segunda posição no ranking de goleadores da A.A. FIB, ambos com três gols; o ala canhoto Misael e o pivô Will marcaram duas vezes e o ala Danilinho, que se transferiu para o futsal europeu antes do mata-mata, e o ala Gustavo, apresentado como reforço para a Copa Paulista de 2016, fizeram um gol.





Parceiros