A.A. FIB tem quatro indicações para tradicional prêmio esportivo

img_8841A galeria de troféus da Associação Atlética FIB irá aumentar muito em breve. A equipe, que está na disputa da Copa Paulista, teve quatro indicações para o Troféu Ligado, entregue anualmente aos destaques do esporte bauruense. O prêmio foi criado pelo radialista Ubiratan Alves da Silva em 1979 e se transformou no mais tradicional título esportivo individual do município de Bauru.

Levando em consideração os resultados obtidos na temporada 2015, a A.A. FIB ficou com os troféus da modalidade Futebol de Salão de "melhor atleta", com o goleiro Luccas, atualmente no Floripa Futsal; de "atleta revelação Sub-17", com Gabrielzão, que fez parte da equipe bauruense Sub-17 campeã da Série A3 do Campeonato Paulista; de "melhor técnico da categoria Sub-17", com Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e também de "melhor dirigente", com Luis Francisco Faustini, o Garrincha.

"É uma honra ser premiado com o Troféu Ligado. Com esse prêmio, terei meu nome lembrado para sempre na história do esporte bauruense. Estou lisonjeado", afirmou o técnico Alemão, que também recebeu da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) o título de melhor treinador da Série A3 do Campeonato Paulista de 2015.

Coordenado pelo idealizador, Ubiratan Alves da Silva, o Troféu Ligado é organizado pelo Projeto Cidade e tem apoio do Jornal da Cidade, da Rádio Auri Verde e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) de Bauru. A data da cerimônia de entrega do prêmio, que deve ocorrer ainda este ano, não foi divulgada.




Parceiros