Com semana livre, A.A. FIB prossegue preparação para a Copa Paulista 

img_88322A última exibição da Associação Atlética FIB pela Copa Paulista ocorreu no dia 21 de outubro e o próximo compromisso está marcado apenas para o dia 10 de novembro. Com mais uma semana livre, sem jogos pelo torneio estadual, a equipe de Bauru prossegue a preparação para a rodada final da primeira fase, contra o Pompeia, na Arena de Esportes e Eventos do município de Pompeia.

Com sete pontos, os bauruenses dependem de uma vitória para buscar uma vaga nos playoffs da segunda fase da Copa Paulista pelo índice técnico, já que Intelli/Orlândia e Dracena/Tempersul/Alta Paulista encerram a fase de grupos com 12 pontos e não podem mais ser alcançados nas duas primeira posições do Grupo A. O time pompeense tem apenas um ponto e não tem chances de classificação.

"Estamos vivendo uma rivalidade atípica com o Pompeia nesse ano. Estreamos contra eles na Liga Paulista e depois decidimos dois títulos regionais. Vencemos pelo estadual, mas acabamos ficando sem as taças, por isso, não esperamos um confronto fácil por conta da posição do nosso adversário na tabela", enfatizou o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Com a segunda semana consecutiva sem atuar pela Copa Paulista, Alemão dará sequência à preparação para o duelo decisivo, com treinos em dois períodos no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Enquanto isso, os partidas do certame continuam acontecendo e os bauruenses estão atentos aos resultados.

"Além dos resultados que podem influenciar na nossa classificação, nós também acompanhamos os jogos da Copa Paulista para poder estudar mais sobre as equipes que estarão na segunda fase",  revelou o treinador da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.





Parceiros