Atletas da A.A. FIB concluem primeira semana de treinos para encarar o Pompeia

wp_120826Os jogadores da Associação Atlética FIB não ganharam folga após o primeiro resultado negativo em Bauru pela Copa Paulista, na última sexta-feira (21), contra o Dracena/Tempersul/Alta Paulista, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e concluíram a primeira semana de treinos para a rodada de encerramento da primeira fase.

Em sete dias de trabalhos intensos, os atletas da equipe bauruense treinaram em dois períodos, visando o embate final, diante do Pompeia, no próximo dia 10 de novembro, na Arena de Esportes e Eventos do município de Pompeia, com treinos táticos em quadra e atividades complementares, como de propriocepção.

"Nós decidimos iniciar a preparação para o último jogo da primeira fase logo após a partida contra o Dracena para que os jogadores pudessem continuar com foco total na classificação para os playoffs da segunda fase da Copa Paulista", revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

A vaga da equipe de Bauru na próxima fase da competição estadual, promovida pela Liga Paulista de Futsal (LPF), depende de uma vitória sobre os pompeenses. Nessa temporada, os participantes da Copa Paulista foram divididos em três grupos e estarão na segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave, mais duas equipes com o melhor índice técnico entre os terceiros colocados.

Com sete pontos, a A.A. FIB está na terceira colocação e terá que lutar por uma vaga pelo índice técnico, já que nesta quinta-feira (27), a Intelli/Orlândia derrotou o Dracena/Tempersul/Alta Paulista e garantiu a primeira posição do Grupo A com 12 pontos, mesma pontuação dos dracenenses, também já classificados. O Pompeia, com um ponto, não tem mais chances de avançar.





Parceiros