Para avançar na Copa Paulista, elenco da A.A. FIB treina em dois períodos

wp_114700A continuidade da Associação Atlética FIB na edição 2016 da Copa Paulista depende de uma vitória longe de Bauru na rodada final da fase de grupos. No dia 10 de novembro, os bauruenses irão viajar até Pompeia, para enfrentar o Pompeia, que já está eliminado do campeonato, na Arena de Esportes e Eventos do município.

Sem chances de alcançar o líder do Grupo A, o Dracena/Tempersul/Alta Paulista, algoz da última partida, que soma 12 pontos e está garantido na segunda fase, a A.A. FIB, detentora de 7 pontos, precisará derrotar o rival pompeense e ainda torcer para que a Intelli/Orlândia, vice-líder com 9 pontos, não supere os dracenenses na rodada final.

"Precisamos nos concentrar apenas em conquistar os três pontos contra Pompeia, que apesar de não ter mais chances de buscar a classificação à segunda fase tem um ótimo plantel e ainda jogará empurrada pelo seu torcedor", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

E para conseguir uma vaga entre os classificados para os playoffs da segunda fase, o elenco da equipe de Bauru não teve folga após o jogo contra Dracena/Tempersul/Alta Paulista, na última sexta-feira (21), e treina em dois períodos; as atividades ocorrem no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).





Parceiros