Apesar do revés em casa, A.A. FIB continua com ataque positivo na Copa Paulista 

img_8724Apesar de perder a invencibilidade no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Buaru (FIB), na edição 2016 da Copa Paulista, a Associação Atlética FIB segue com bons números no setor ofensivo e manteve a escrita de marcar gol em todas as partidas em que disputou até aqui pela primeira fase do certame.

Com os dois tentos anotados na derrota por 6 a 2 contra o Dracena/Tempersul/Alta Paulista, no Duduzão, na última sexta-feira (21), a equipe bauruense chegou aos nove gols na Copa Paulista, aumentando a média de gols marcados de 1,75 - alcançada no encerramento da quarta rodada - para 1,80 depois da partida contra os dracenenses.

A lista de artilheiros da A.A. FIB na competição estadual, promovida pela Liga Paulista de Futsal (LPF), que era polarizada entre quatro jogadores, ganhou mais dois nomes: dos alas Danilinho e Lê, autores dos gols bauruenses diante do time de Dracena na quinta rodada.

Os maiores goleadores da equipe de Bauru na edição 2016 da Copa Paulista continuam sendo o pivô Will, o ala Caíque e o fixo Victor, ambos com dois gols; o ala Misael, artilheiro da A.A. FIB na Liga Paulista deste ano, assim como Danilinho e Lê, marcou uma vez. Os três alas completam a lista de artilheiros.

A próxima partida da A.A. FIB ocorrerá apenas no dia 10 de novembro, perante o Pompeia, na Arena de Esportes e Eventos de Pompeia. O confronto marca o encerramento da primeira fase da Copa Paulista e os bauruenses precisam vencer para conquistarem uma vaga na segunda fase.

Com duas vitórias, um empate e duas derrotas, a equipe de Bauru soma sete pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A, liderado pelo Dracena/Tempersul/Alta Paulista, já classificado com 12 pontos; o segundo colocado é a Intelli/Orlândia, com nove pontos, e o Pompeia, com um ponto, está em quarto e sem chances de classificação.





Parceiros