Em Bauru, A.A. FIB faz confronto direto pela liderança do Grupo A

img_8796A última partida da Associação Atlética FIB em Bauru pela primeira fase da edição 2016 da Copa Paulista será um confronto direto pela primeira posição do Grupo A. Com sete pontos ganhos em quatro rodadas, os bauruenses encaram o Dracena/Tempersul/Alta Paulista nesta sexta-feira (21), a partir das 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Os torcedores terão entrada gratuita no ginásio.

O time dracenense – o único que derrotou a A.A. FIB na competição estadual – somou  nove pontos em quatro partidas e tem a mesma pontuação da Intelli/Orlândia, atual campeã da Copa Paulista, que já esteve em quadra cinco vezes e sofreu duas derrotas contra a equipe de Bauru, ainda invicta em seus domínios.

"Jogar  em Bauru tem sido muito favorável para nós. Estamos recebendo bastante apoio do torcedor bauruense e estamos conseguindo corresponder em quadra, nos mantendo invictos", analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador bauruense, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Embora o Dracena/Tempersul/Alta Paulista seja responsável pelo único tropeço da A.A. FIB nessa Copa Paulista, o clima de revanche está descartado entre os bauruenses. "Não passa pela nossa cabeça vingar a derrota que sofremos no primeiro turno, isso já é página virada, mas estamos focados na vitória sim, porque irá nos colocar na primeira posição do grupo e nos colocará muito perto da segunda fase", assegurou Alemão.

Se conseguir um resultado positivo na última exibição no Ginásio Duduzão na fase de grupos da Copa Paulista, a A.A. FIB chegará aos dez pontos e ultrapassará o rival dracenense e a Intelli/Orlândia na tabela de classificação. Na rodada final, os bauruenses irão visitar o Pompeia, que não tem mais chances de se classificar, enquanto o Dracena/Tempersul/Alta Paulista enfrenta o time orlandino em Orlândia.





Parceiros