Jogadores da A.A. FIB iniciam preparação para próximo compromisso

wp_114921Os jogadores da Associação Atlética já iniciaram a preparação para o próximo compromisso pela Copa Paulista. No dia 21 de outubro, os bauruenses irão jogar contra o Dracena/Tempersul/Alta Paulista, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela quinta rodada do certame promovido pela Liga Paulista de Futsal (LPF).

O elenco da A.A. FIB se reapresentou nesta quinta-feira (13) e participou do primeiro treino desde o empate em 3 a 3 com o Pompeia, em Bauru, na última sexta (07).  Os atletas da equipe bauruense fizeram de uma atividade com bola em quadra, comandada pela comissão técnica, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho.

"Nossa equipe vinha de uma sequencia de três jogos em duas semanas e tivemos três partidas atuando em alto nível, por isso, o grupo ganhou um tempo maior para ficar ao lado dos familiares e se recuperar. Na volta, nós aplicamos um treino mais leve", justificou Alemão, o treinador da A.A. FIB.

A intensidade dos treinos da equipe bauruense deve aumentar com a aproximação do duelo contra o Dracena/Tempersul/Alta Paulista. "O cronograma de treinos é idealizado para que os jogadores não sofram nenhuma lesão e possam chegar fisicamente bem nas partidas. A medida em que o jogo se aproxima, nós exigimos mais durante os treinos", explicou Alemão.





Parceiros