Em todos os jogos da Copa Paulista, A.A. FIB deixou sua marca

img_8825Na vice-liderança isolada do Grupo A da Copa Paulista após quatro rodadas da primeira fase realizadas, a Associação Atlética FIB tem apresentado um ataque eficiente. A equipe de Bauru marcou gol em todos os jogos do certame estadual, promovido pela Liga Paulista de Futsal (LPF).

Na estreia, os bauruenses derrotaram a Intelli/Orlândia pelo placar mínimo: 1 a 0; depois, perderam de 3 a 1 para o Dracena/Tempersul/Alta Paulista. As duas partidas foram disputadas fora de Bauru.

No Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), a A.A. FIB venceu a Intelli/Orlândia, atual campeã da Copa Paulista, por 2 a 1, e na última sexta-feira (07), empatou em 3 a 3 com o Pompeia.

Com uma média de 1,75 gols por jogo, a equipe bauruense - que já anotou sete tentos nesta edição da Copa Paulista - balançou a rede uma vez a cada 22,85 minutos.

Os gols da A.A. FIB no torneio estão divididos em quatro jogadores. O pivô Will, o ala Caíque e o fixo Victor lideram a lista de artilheiros bauruenses com dois gols cada e o ala canhoto Misael, goleador da equipe na Liga Paulista de 2016, tem um gol.

 

Classificação do Grupo A

Com duas vitórias, um empate e uma derrota, a A.A. FIB soma sete pontos e ocupa a segunda posição do Grupo A, liderado pela Intelli/Orlândia, que tem nove pontos. Dracena/Tempersul/Alta Paulista está em terceiro, com seis pontos, e o Pompeia em quarto, com um ponto.

 

Próximo jogo

A A.A. FIB só volta à quadra pela Copa Paulista no próximo dia 21, quando fará sua última partida em Bauru na primeira fase diante do Dracena/Tempersul/Alta Paulista.





Parceiros