No 2º semestre, A.A. FIB tem 100% de aproveitamento contra times da Liga Nacional 

[caption id="attachment_2674" align="aligncenter" width="750"]foto: Luan Amaral/ADC Intelli foto: Luan Amaral/ADC Intelli[/caption]

O retrospecto da Associação Atlética FIB contra os times paulistas que participam da Liga Nacional no segundo semestre dessa temporada é considerável. Foram três partidas e três vitórias, um aproveitamento de 100% dos bauruenses diante dos clubes que buscam o título da principal competição do futsal brasileiro.

A boa sequência de resultados positivos da A.A. FIB foi construída no mês setembro. No dia 13, a equipe de Bauru estreou na Copa Paulista com uma vitória por 1 a 0, fora de casa, sobre a Intelli/Orlândia, que é a atual campeã do certame estadual e ainda foi vice-campeã da Liga Paulista e da Liga Nacional em 2015.

Nos Jogos Abertos do Interior, mesmo com uma queda precoce na primeira fase, a A.A. FIB derrotou o São José/Vale Sul/Unimed por 4 a 3, no dia 16 de setembro, em São Bernardo do Campo. O time do Vale do Paraíba terminou a fase de grupos da Liga Nacional 2016 na 13ª colocação e está classificado às oitavas de final.

E no último dia 30, os bauruenses voltaram a superar a Intelli/Orlândia, que também está classificada para as oitavas de final da Liga Nacional 2016, pela Copa Paulista. No Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), a A.A. FIB fez 2 a 1, de virada, sobre a agremiação de Orlândia.

Somando os resultados no primeiro semestre, o aproveitamento da equipe de Bauru contra os times da Liga Nacional é de 60%. Durante a primeira fase da Liga Paulista, a A.A. FIB perdeu de 2 a 1 do Corinthians e de 4 a 2 do São José/Vale Sul/Unimed, totalizando cinco jogos, três vitórias e duas derrotas.





Parceiros