Dois jogadores A.A. FIB estiveram na Seleção Semanal da Copa Paulista 

selecao-rodada-3-copa-paulistaDois jogadores da Associação Atlética FIB foram indicados à seleção da terceira semana da Copa Paulista. Uma comissão, formada por membros da Liga Paulista de Futsal, analisou todos os jogos ocorridos entre os dias 06 e 13 de setembro, período em que os bauruenses estrearam no campeonato com vitória contra a atual campeã, Intelli/Orlândia, fora de Bauru.

Responsáveis diretos pelo triunfo da A.A. FIB sobre o time orlandino, o goleiro Pedro, que defendeu uma cobrança de pênalti, e o ala Caíque, autor do gol da vitória por 1 a 0, formaram a seleção dos melhores jogadores da terceira semana da Copa Paulista junto com o fixo Marinho e o ala Cris, ambos da AABB/Mapfre, e o fixo Betão, que defende a Intelli/Orlândia.

"Tivemos uma atuação coletiva excelente na estreia, mas se não fosse as defesas do Pedro e o gol do Caíque, nós não teríamos iniciado a Copa Paulista com um resultado positivo. Essa dupla merece estar entre os melhores da rodada e espero que nossa equipe seja capaz de credenciar mais jogadores à Seleção nas próximas rodadas", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Durante a primeira fase da Liga Paulista, no primeiro semestre, a equipe de Bauru teve jogadores indicados à Seleção Semanal seis vezes em oito rodadas. O ala canhoto Misael e o goleiro Thiago Soares, que se transferiu para a Espanha com o término do estadual, foram indicados duas vezes; o ala Fumaça, que também já deixou a A.A. FIB, e o pivô Will estiveram entre os melhores uma vez.

 

Próximo compromisso

Depois de vencer a Intelli/Orlândia por 2 a 1, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), no último dia 30, em sua terceira partida pela fase de grupos da Copa Paulista, a A.A. FIB jogará novamente em seus domínios, nesta sexta-feira (07), contra o Pompeia, que ainda não pontuou. Os bauruenses somam seis pontos e estão na segunda posição do Grupo A.





Parceiros