A.A. FIB repete estreia na Copa Paulista e vence Intelli/Orlândia mais uma vez  

[caption id="attachment_2658" align="aligncenter" width="790"]foto: Jornada Esportiva foto: Jornada Esportiva[/caption]

Buscando o segundo resultado positivo na Copa Paulista, a Associação Atlética FIB reencontrou, nesta sexta-feira (30), o rival da vitória na primeira rodada. Estreando em casa, a equipe bauruense recebeu a Intelli/Orlândia no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e voltou a vencer os atuais campeões da competição estadual, desta vez por 2 a 1, de virada.

Reavaliado antes da partida, o pivô Preto foi a novidade da A.A. FIB; o jogador se recuperava de uma lesão no joelho direito e voltou a ser relacionado depois de alguns meses fora. Do lado orlandino, as novidades foram o goleiro Gian Wolverine e o ala Jackson, que serviram a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futsal, cuja final ocorre neste sábado (01), entre Rússia e Argentina.

Foi justamente ala da Intelli/Orlândia que defendeu o Brasil no mundial que abriu o marcador no Ginásio Duduzão. Com o gol de Jackson ainda no primeiro tempo, os orlandinos foram para o intervalo em vantagem, entretanto, o panorama da partida mudou na etapa final, com os bauruenses chegando à virada.

O primeiro gol da A.A. FIB foi marcado pelo pivô Will, que já havia marcado na derrota bauruense por 3 a 1 para o Dracena/Tempersul/Alta Paulista, fora de Bauru, na rodada anterior. E o tento da vitória foi uma pintura, o fixo Victor roubou a bola na intermediária e bateu por cobertura, encobrindo o goleiro-linha da Intelli/Orlândia.

Com a segunda vitória na Copa Paulista, a A.A. FIB chegou aos seis pontos, assumindo a segunda colocação do Grupo A, com a mesma pontuação do Dracena/Tempersul/Alta Paulista, e encostando no time orlandino, líder da chave com 9 pontos ganhos em cinco jogos. O Pompeia ainda não pontuou.

"Somar pontos em casa será fundamental para nos classificarmos à segunda fase. Vencemos os atuais campeões da Copa Paulista duas vezes, porém, precisamos vencer também os times de Dracena e Pompeia, que são nossos rivais diretos pela classificação. Se mantivermos essa postura, as vitórias virão", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB.

Os bauruenses voltam à quadra pelo torneio – promovido pela Liga Paulista de Futsal - apenas na próxima sexta-feira (07), para encarar o Pompeia, novamente no Ginsáio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

[caption id="attachment_2657" align="aligncenter" width="790"]foto: Jornada Espotriva foto: Jornada Espotriva[/caption]





Parceiros