Atletas da A.A. FIB voltam a treinar após maratona de jogos

wp_114020O descanso do elenco Associação Atlética FIB foi maior do que o habitual. Os jogadores da equipe bauruense disputaram quatro partidas em quatro dias na última semana e após o último confronto, na sexta-feira (16), foram dispensados para um período de folga. O retorno aos treinos aconteceu nesta quarta-feira (21), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Durante a maratona de jogos, a A.A. FIB venceu a Intelli/Orlândia, pela Copa Paulista, e o São José/Vale Sul/Unimed, pela 80ª edição dos Jogos Abertos, e teve dois resultados negativos, contra Taubaté e Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, semifinalista da Liga Paulista de Futsal (LPF), também pelos Jogos Abertos, sediados em São Bernardo do Campo neste ano.

"Esse tempo de descanso foi merecido pelos jogadores, que apresentaram uma postura excelente em todas as partidas. Agora, nós precisamos pensar nos próximos compromissos e treinar para continuarmos com o mesmo ímpeto que tivemos nessa sequência", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

Com apenas a Copa Paulista em andamento, os jogadores da equipe de Bauru voltarão a disputar uma partida oficial no dia 26 de setembro, às 20:00 horas, contra o Dracena/Alta Paulista/Tempersul. O duelo ocorre no Ginásio Alaor Ferrari, no município de Dracena.

Com a vitória sobre a Intelli/Orlândia na estreia, a A.A. FIB tem três pontos ganhos, mesma pontuação do Dracena/Alta Paulista/Tempersul, que iniciou a competição estadual com uma vitória sobre Pompeia e depois perdeu para os orlandinos. As quatro equipes formam o Grupo A da Copa Paulista e irão se enfrentar em dois turnos na primeira fase.





Parceiros