Lesão no joelho afasta pivô da A.A. FIB das quadras

preto-durante-atendimento-com-a-fisioterepeuta-ludmilaDesenvolvendo um cronograma de treinos especial para a prevenção de lesões, com musculação e trabalhos de propriocepção e equilíbrio na clínica de fisioterapia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), desde o início de pré-temporada em fevereiro, a Associação Atlética FIB pouco sofreu com jogadores afastados por conta de contusões ao longo desse ano.

Apesar de participar dos trabalhos preventivos, o pivô Preto, apresentado como reforço da A.A. FIB em 2016, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e ficou de fora da vitória histórica da equipe de Bauru sobre a Intelli/Orlândia na estreia na Copa Paulista e perdeu a 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, realizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Preto viajou com o elenco bauruense e participou de um tratamento intensivo para retornar às quadras o mais breve possível. De acordo com o departamento de fisioterapia da A.A. FIB, composto pelos fisioterapeutas Ludmila Castro, Danilo Magalhães e Reinaldo Marques Monteior, que também é mestre e professor das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), está evoluindo bem e estará apto para jogar em breve.

Com quatro partidas disputadas entre 13 e 16 de setembro, sendo uma pela Copa Paulista e três pelos Jogos Abertos, a A.A. FIB irá encarar o Dracena/Tempersul no próximo dia 26, no município de Dracena, pela segunda rodada da fase de grupos da competição estadual, organizada pela Liga Paulista de Futsal (LPF).





Parceiros