A.A. FIB tem novo revés e precisa vencer para seguir nos Abertos

IMG_0275A classificação da Associação Atlética FIB para as semifinais da 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, disputada em São Bernardo do Campo, depende de uma vitória sobre o São José/Vale Sul/Unimed, representante de São José dos Campos, nesta sexta-feira (16), às 19:00 horas, no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moisés Dib.

Derrotada por 3 a 1 pelo Taubaté na primeira rodada, a A.A. FIB, que representa a delegação de Bauru nos Jogos Abertos, enfrentou a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, de Guaratinguetá, nesta quinta-feira (15) e acabou sofrendo outro revés, coincidentemente pelo placar de 3 a 1. O gol bauruense foi anotado pelo ala canhoto Misael.

Acumulando dois resultados negativos, a equipe de Bauru segue sem pontuar, enquanto a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut somou seus primeiros três pontos, dividindo a segunda posição do Grupo A com o São José/Vale Sul/Unimed, que também tem três pontos e foi derrotado pelo Taubaté por 4 a 0 na segunda rodada; os taubateanos lideram a chave com seis pontos ganhos.

Para se classificar à semifinal dos Jogos Abertos, a A.A. FIB precisa derrotar o rival de São José dos Campos e torcer para a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut não somar pontos diante do Taubaté na rodada de encerramento da primeira fase. Os bauruenses também precisam reverter um saldo negativo de quatro gols.





Parceiros