Facebook Pixel Fallback

A.A. FIB surpreende Intelli/Orlândia e começa Copa Paulista com vitória 

[caption id="attachment_2582" align="aligncenter" width="575"]foto: Luan Amaral/ADC Intelli foto: Luan Amaral/ADC Intelli[/caption]

Com um elenco repleto de jovens, a Associação Atlética FIB estreou na Copa Paulista contra um time experiente, multi-campeão e acostumado a ceder jogadores para a Seleção Brasileira de Futsal. Os bauruenses encararam nesta terça-feira (13), na cidade de Bebedouro, a Intelli/Orlândia, que defende o título do certame estadual, e venceram por 1 a 0, quebrando uma invencibilidade de sete jogos do rival.

Embora o mando de jogo fosse da Intelli/Orlândia, quem começou melhor em Bebedouro foi a A.A. FIB, que assustou na finalização de Lê. A resposta do time orlandino veio com Cabreuva e Lukaian, atletas convocados para a Seleção Brasileira diversas vezes. Os bauruenses voltaram a levar perigo com Victor, no entanto, os goleiros fizeram um bom primeiro tempo e o zero persistiu no placar até o intervalo.

A Intelli/Orlândia retornou mais agressiva, buscando as jogadas de ataque com Gadeia e Edson; os jogadores da A.A. FIB suportaram a pressão e conseguiram balançar a rede com Caique, a 11 minutos do fim. Logo na sequencia, os atuais campeões da Copa Paulista tiveram a chance de empatar com um pênalti, mas, o goleiro Pedro defendeu a cobrança de Augusto e assegurou a vitória bauruense por 1 a 0.

"Tivemos uma estreia excelente. Vencemos um dos principais times de futsal do Brasil, que foi campeão da Copa Paulista em 2015 e vinha de uma sequencia de sete jogos sem derrotas. É um resultado que demonstra a força do nosso grupo e mostra que somos capazes de encarar qualquer adversário em igualdade", enfatizou o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

 

Jogos Abertos  

Após a primeira vitória pela Copa Paulista, o elenco da A.A. FIB viajou direto para São Bernardo do Campo, onde representará a deleção de Bauru na 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A equipe bauruense entra em quadra nesta quarta-feira (14), às 17:30 horas, para enfrentar Taubaté na rodada de abertura do Grupo A dos Jogos Abertos.





Parceiros