Sem folga, A.A. FIB treina de olho nos Jogos Abertos e na Copa Paulista

wp_114824O feriado da Independência do Brasil, celebrada em 7 de Setembro, foi de muito trabalho para os jogadores da Associação Atlética FIB. O elenco da equipe de Bauru treinou em dois períodos no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), visando as competições que disputará no restante da temporada.

Na próxima terça-feira (13), a A.A. FIB fará sua primeira partida pela Copa Paulista, que reúne os  principais times do estado de São Paulo. Os bauruenses irão estrear fora de seus domínios, diante da atual campeã, a Intelli/Orlândia. As duas equipes estão no Grupo A da competição estadual, ao lado de Pompeia e Dracena/Tempersul.

E entre os dias 14 a 29 de setembro, os jogadores da A.A. FIB estarão em São Bernardo do Campo, representando a deleção do município de Bauru na 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Também no Grupo A, os bauruenses jogarão contra São José dos Campos, Taubaté e Guaratinguetá na primeira fase do torneio.

"Estamos prestes a iniciar duas competições importante e deveremos enfrentar uma sequencia com muitos jogos em poucos dias, por isso, a preparação, tanto física quanto tática, será essencial para termos todos os jogadores com condições de estar em quadra lutando pela vitória", destacou o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

Além dos treinos táticos em quadra, comandados pelos irmãos Carvalho no Ginásio Duduzão, os atletas da equipe bauruense participarão de atividades de musculação na academia e também de trabalhos de propriocepção e equilíbrio na clínica de fisioterapia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).





Parceiros