Grupo da A.A. FIB nos Jogos Abertos de 2016 está definido  

IMG_61733Um dia após a estreia na Copa Paulista, marcada para o dia 13 de setembro, contra a atual campeã, a Intelli/Orlândia, fora de Bauru, a Associação Atlética FIB irá embarcar para São Bernardo do Campo, onde disputará a 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior, representando a delegação do município de Bauru.

O maior evento esportivo do estado de São Paulo será realizado entre os dias 14 e 29 de setembro e oito equipes estarão na briga pelo pódio no torneio de futsal. Os participantes foram divididos em dois grupos e se enfrentarão em turno único dentro da chave; os dois primeiros de cada grupo avançarão às semifinais.

A A.A. FIB está no Grupo A e brigará pela classificação com os times de São José dos Campos, Taubaté e Guaratinguetá. O grupo B do certame é composto pelos times de Sorocaba, Pompeia, Dracena e Campinas. Apesar da definição dos grupos, a tabela de jogos ainda não foi divulgada.

Em 2015, os Jogos Abertos não aconteceram por falta de uma cidade para receber as disputas. Esse ano, a falta de sede prejudicou a realização dos Jogos Abertos da 3ª região esportiva de São Paulo, que abrange Bauru, e a A.A. FIB precisou disputar um torneio classificatório para os Jogos Abertos.

Na seletiva, a equipe bauruenses venceu São Carlos por 5 a 2 no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), na primeira rodada, e na decisão, com apenas seis jogadores de linha, acabou superada por Botucatu em 6 a 3, no ginásio do rival, porém, garantiu a vaga nos Jogos Abertos.





Parceiros