Por título da Copa Record de 2016, A.A. FIB recebe o Pompeia

IMG_7186A Associação Atlética FIB está a uma vitória simples de conquistar o segundo título na Copa Record de Futsal. Nesta quinta-feira (01), a partir das 20:30 horas, a equipe bauruense, que levantou a taça pela primeira vez em 2011, recebe Pompeia no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), para o segundo jogo da decisão. A torcida terá entrada de graça no ginásio.

O primeiro embate entre bauruenses e pompeianos, ocorrido nesta segunda-feira (29) na Arena de Esportes e Eventos do Município de Pompeia, terminou com o placar de 1 a 1 e com um novo empate, haverá prorrogação e, persistindo a igualdade no marcador, o campeão será decidido nas cobranças de pênaltis.

"Superamos mais de 40 adversários para chegarmos a essa final, sabemos que há uma grande time do outro lado, que também quer o título, mas nosso empenho e motivação para vencer precisam ser maiores. Temos a chance de marcar o nome da história da A.A. FIB e lutaremos até o fim para isso", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da equipe de Bauru.

Os finalistas da edição 2016 da Copa Record de Futsal ainda estão invictos, com cinco vitórias e um empate para cada lado. Ambas as equipes sofreram apenas quatro gols ao longo de certame e a campanha da A.A. FIB é melhor em relação ao rival por conta do número de gols marcados; enquanto os bauruenses balançaram as redes 31 vezes, Pompeia anotou cinco tentos a menos, somando 26 gols.

 

Remanescentes da primeira conquista 

Há cinco anos, quando a A.A. FIB conquistou seu primeiro título da Copa Record de Futsal, a equipe era comandada por Elton Carvalho, que hoje é auxiliar do irmão Everton Carvalho da Silva, o Alemão, na comissão técnica bauruense. O pivô Will, que estará em quadra contra Pompeia, também fez parte do grupo vitorioso em 2011.





Parceiros