Em Pompeia, A.A. FIB arranca empate e decidirá título da Copa Record em Bauru

IMG_0135Os dois representantes da região centro-oeste do estado de São Paulo na Liga Paulista de Futsal (LPF) disputam o título da Copa Record de Futsal de 2016. A Associação Atlética FIB, que participa da Liga Paulista desde sua primeira edição, e o Pompeia, estreante no certamente estadual, fizeram, nesta segunda-feira (29), o primeiro jogo da decisão e ficaram no empate em 1 a 1 na Arena de Eventos e Esportes de Pompeia.

As duas equipes se classificaram à final da Copa Record de Futsal com 100% de aproveitamento, somando cinco vitórias em cinco partidas, e as boas campanhas de bauruenses e pompeianos nas fases anteriores se refletiram em confronto bastante equilibrado. O time de Pompeia saiu na frente do marcador, mas da A.A. FIB chegou ao empate com um belo gol do fixo Victor.

"Conquistamos um resultado excelente, diante de um time de muita qualidade, que é difícil de ser batido em casa", avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB. "Agora, só falta um jogo para conquistarmos nosso objetivo, que sempre foi o título, e temos que concentrar todas nossas forças para essa partida em Bauru", pontuou o técnico bauruense, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

O campeão da edição 2016 da Copa Record de Futsal será conhecido nesta quinta-feira (01); a partir das 20:30 horas, a A.A. FIB recebe o Pompeia no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), com entrada gratuita para os torcedores. Em 2011, a equipe de Bauru derrotou Sertãozinho e conquistou o torneio pela primeira vez. Os pompeianos também estão em busca do segundo título.





Parceiros