A.A. FIB reencontra rival da Liga Paulista e abre decisão da Copa Record nesta segunda 

IMG_71444Em busca do segundo título, a Associação Atlética FIB irá reencontrar um rival da Liga Paulista na final da Copa Record de Futsal de 2016. Os bauruenses, campeões da competição pela primeira vez na temporada 2011, encaram Pompeia, que também está em busca do bicampeonato, na grande decisão e o primeiro jogo será nesta segunda-feira (29), às 20:00 horas, na Arena de Eventos e Esportes de Pompeia.

Para chegar à final da Copa Record de Futsal, a A.A. FIB encerrou a primeira fase na liderança do grupo 2, com seis pontos ganhos após vencer Cabrália Paulista e Salto Grande; depois, derrotou o time de Pirajuí por 4 a 1 nas quartas de final e na semifinal, passou por Marília, com uma vitória por 2 a 0, em Marília, e outra por 5 a 2, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A campanha do rival bauruense no campeonato é bastante similar. O time de Pompeia também teve dois resultados positivos na primeira fase, venceu Arandu nas quartas de final e obteve duas vitórias diante de Botucatu na semifinal.

Os dois finalistas da Copa Record de 2016 somam cinco vitórias em cinco jogos, com 100% de aproveitamento, sofreram apenas três gols e a única diferença entre as campanhas está no número de gols marcados, a equipe de Bauru balançou as redes 30 vezes, enquanto os pompeianos marcaram 25 gols. No confronto pela Liga Paulista, a A.A. FIB levou a melhor, vencendo por 2 a 1, mesmo jogando no palco da primeira partida da final.

"Aquele jogo marcou a estreia de Pompeia na Liga Paulista e as duas equipes evoluíram muito desde aquele encontro. Agora serão dois jogos com uma atmosfera bem diferente, valendo um título, então, não podemos nos apegar naquele resultado e temos que entrar em quadra respeitando o adversário, mas acreditando no nosso potencial e com a confiança na vitória", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB.

Além do duelo pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal, bauruenses e pompeianos decidiram o título da edição 2016 da Copa TV Tem de Futsal no primeiro semestre. Na primeira partida da final, em Pompeia, o time da casa fez 3 a 0 e no segundo, no Ginásio Duduzão, em Bauru, alcançou em empate em 2 a 2 com a A.A. FIB nos segundos finais e ficou com a taça.





Parceiros